Av. Padre Arlindo Vieira, 2410 - São Paulo-SP LOGIN 11 99312-2593 11 2335-1728 11 2335-1010

Gostou? compartilhe!

Por que usar ladrilhos hidráulicos?

Você está em dúvida se deve ou não optar por ladrilhos hidráulicos em seu projeto? A Ladrilhos Maria Estela te ajuda!

Está em busca de charme, sofisticação, durabilidade, produtos ecologicamente corretos e de fácil combinação? Conheça então, os ladrilhos hidráulicos e suas aplicações.

Os ladrilhos hidráulicos são ecologicamente corretos, pois em sua produção, não são eliminados gases nocivos e também não existe gasto com energia. Eles já foram muito usados e atualmente voltaram a integrar a decoração dos ambientes. Seus grafismos charmosos trazem sofisticação para o espaço.

Um dos benefícios de usar ladrilhos hidráulicos é a sua durabilidade. Eles são produzidos artesanalmente em formas metálicas e uma mistura de cimento, podendo ser usados em ambiente externos e internos.

Ele é uma ótima escolha para ambientes mais rústicos, varandas, banheiros, espaços gourmets, entre outros.

É necessário manter certos cuidados para não exagerar no momento de escolher as peças. Elas devem conversar com o mobiliário e as cores do ambiente.
Caso a opção seja colocar no chão, é recomendado o uso de móveis neutros, com tonalidades sóbrias, como móveis de madeira. É interessante que um das paredes seja escolhida para acompanhar os ladrilhos do piso. Caso o ambiente seja pequeno, a regra é ainda mais necessária, pois amplia o espaço, trazendo maior conforto visual.

Em relação à higienização, basta apenas utilizar água e sabão neutro, sem grandes esforços. Produtos ácidos são proibidos, e pode-se realizar a aplicação da era de 15 em 15 dias.

Ladrilhos hidráulicos tornam o ambiente charmoso e repleto de sofisticação. Seus cuidados são simples e dão um toque especial para o espaço, seja ele interno ou externo.

Conheça os ladrilhos hidráulicos Maria Estela e descubra as diversas opções para deixar seu condomínio ainda mais bonito através do site: http://ladrilhosmariaestela.com.br/

Gostou desse artigo? Conheça os pisos táteis da “Ladrilhos Maria Estela” no site e faça seu orçamento!



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Ladrilhos Maria Estela Whatsapp Ladrilhos Maria Estela