Av. Padre Arlindo Vieira, 2410 - São Paulo-SP LOGIN 11 99312-2593 11 2335-1728 11 2335-1010

Gostou? compartilhe!

Se você está em busca do preço de ladrilhos hidráulicos, você está no lugar certo!

Com este artigo, conheça o custo-benefício dos Ladrilhos Maria Estela.

Está cansado de gastar dinheiro para comprar material a mais do que realmente necessita para cobrir a margem de perda? Então conheça a Ladrilhos Maria Estela.

Está à procura de ladrilhos hidráulicos para revestir as áreas externas de seu espaço, mas observou que muitas empresas indicam que seja realizado um pedido com pelo menos 15% a mais de material do que o necessário, prevendo essa porcentagem de perda.

Essas peças perdidas se dão por diversos motivos, e acaba afetando o andamento e o cronograma da obra, além do orçamento, que acaba fugindo do esperado.

A Ladrilhos Maria Estela não garante o menor preço do mercado, mas por trabalhar com qualidade e contar com tecnologias pioneiras no Brasil, assume a responsabilidade de garantir perda máxima de 1,5% nas peças.

Isso acontece por oferecer um serviço de entrega especializado. Os procedimentos de carga e descarga são realizados com o auxilio de palets, evitando que os produtos sejam danificados.

Além disso, as empresas utilizam ferramenta manual chamada balancim para a produção dos ladrilhos. Isso faz com que não exista um padrão, sendo feitas peças com diferentes espessuras, tornando-as uma mais frágil que a outra, facilitando a quebra.

O armazenamento na obra também é um fator decisivo para evitar perdas. Os funcionários Ladrilhos Maria Estela realizam o armazenamento em local adequado e fora dos ambientes de passagem.

Em nosso site, você consegue solicitar os preços das nossas peças, além de realizar um orçamento rápido online.
Pesquise o custo-benefício de ladrilhos hidráulicos e tenha certeza que a melhor escolha é a Ladrilhos Maria Estela. Saiba mais em: www.ladrilhosmariaestela.com.br



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Ladrilhos Maria Estela Whatsapp Ladrilhos Maria Estela