Av. Padre Arlindo Vieira, 2410 - São Paulo-SP LOGIN 11 99312-2593 11 2335-1728 11 2335-1010

Gostou? compartilhe!

O solo ideal para estacionamentos

Com este artigo, conheça o piso ideal para sua garagem.

Os ambientes externos acabam sendo esquecidos no momento da reforma, porém, esses espaços devem receber um cuidado especial. Conheça os ladrilhos hidráulicos, uma ótima opção para sua garagem.

Todos se preocupam com o revestimento interno de suas casas e acabam esquecendo de dar a devida atenção para as garagens. Se o piso escolhido não for próprio para a função, a ação de estacionar pode ser comprometida com derrapadas, e dependendo do peso do automóvel, o revestimento poderá ser danificado.

É importante escolher o modelo adequado pensando nas necessidades e estética do espaço. Uma ótima dica são os ladrilhos hidráulicos, devido a sua resistência, durabilidade e impermeabilidade.

Este produto é de fácil aplicação e é antiderrapante, sendo muito indicado para áreas externas. Ele consiste em uma placa de concreto prensada, que possui alta resistência ao desgaste, podendo ser utilizadas em ambientes de zonas de trânsito intenso.

Além disso, a grande variedade de cores, permite que o desenho das vaga seja feito diretamente com as peças, facilitando na demarcação, e diminuindo gastos futuros com retoques na pintura, se tornando ideal para estacionamentos compartilhados.

Se interessou pelo material e quer saber como adquirir o produto para o seu condomínio? Conheça a Ladrilhos Maria Estela: www.ladrilhosmariaestela.com.br



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Ladrilhos Maria Estela Whatsapp Ladrilhos Maria Estela